sexta-feira, 20 de julho de 2012

An idiot, it became my love (em) : I hated you before, but today I love you.²

~Anne vai tomar banho e em algum momento ela pensa em Chaz, mas para, pois continua achando tudo uma idiotiçe. Ela se veste e desce para comer~
Luci: - Anne, Katy estava nos contando que você conheceu o tal do Chaz é verdade? Sente-se aqui e nos conte como foi.
~Katy abre um sorriso~
Anne: - Não! Eu não conheci ninguém. Isso não passa de uma brincadeira de Katy! Agora lá vem vocês também falar desse Justin e desse amiguinho dele? Aa vai ver se eu estou na esquina!
~Anne nervosa sobe e vai dormir.~
Petter: - Oque deu nela?
Loren: - Deve ser canssaço da viagem.
Katy: - Aa mais isso não importa, oque importa é que minha chance de conhecer o Justin está cada vez mais próxima.
Petter: - Oque? Ta doida?
Luci: - ~risos~ Você deve estar cansada também né Katy? A viagem foi longa, vamos deitar. Amanhã será um dia longo.
Katy: - Não, é sério! Quando eu conheçer ele vocês vão ver *---*.
~risos~ ~Todos se levantam da mesa e vão dormir, menos Katy que fica pensando em Justin.~

~Enquanto isso na casa de Justin~

Chaz: - Eu não consigo mais parar de pensar na Anne =S
Justin: - Você está apaixonado!
Chaz: - Mas eu conheci ela hoje.
Justin: - Você acredita em amor a primeira vista?
~Chaz não responde e deita na cama.~
Chaz: - Será que eu encontrarei com ela novamente?
Justin: - Não sei =S . Quem sabe sim.
~Chaz novamente não respondem e os dois dormem.~

~No dia Seguinte~

~Anne acorda com o barulho do lado de fora da casa e quando olha pela janela, vê seus pais e sua irmã correndo e se molhando pela sua vó Luci. Anne sorri, se levanta, vai para o banheiro fazer suas igienes e depois desce para tomar seu café. Logo depois, Anne vai para fora e Katy vai logo falando.~
Katy: - Anne, estava pensando em ir na praia, você quer ir comigo?
Anne: - Não.
~Luci passa perto e ouve o pedido de Katy e vai logo se entrometendo.~
Luci: - Vá com ela Anne. Você precisa tomar um sol. Está muito branca.
~Anne olha para sua vó e depois olha para sua pele.~
Anne: - É, vovó está certa. Vou ir, mas nada de entrar no mar ok?
Katy: - Ta bom, eu entro e você fica no sol pode ser? ~risos~ Vamos Anne, vamos!
~Katy vai correndo~
Anne: - Katy espere, vou pegar meu conjunto.
Katy: ~grita~ Anda rápido!
~Anne vai pegar seu conjunto de praia e volta, indo até Katy para irem a praia.~
~Chegando na praia, Anne estende uma toalha sobre o chão e deita sobre ela~
Katy: - Anne! Vamos mergulhar! O sol está muito quente, você precisa se melhor um pouco. Venha!
Anne: - Não ta ótimo aqui!
Katy: - Tem certeza?
Anne: - ¬¬ Aaa vamos! Você é muito chata sabia?
Katy: - Eu não fiz nada U_U. ~risos~ . Corra, quem chegar por último paga uma água de coco pra outra. U_U
Anne: - Aaaa você sempre faz isso.
~As duas começam a correr. Anne corre e sobe nas costas de Katy e começam a brincar uma com a outra.~















~As duas entram para a água ainda se divertindo muito, até que Anne se cansa.
Anne: - Katy, cansei. Vou tomar sol ta?
Katy: - Ta. Eu vou ficar mais um pouco.
Anne: - Ta.
~Anne sai da água e se deita sobre a toalha. Ela fechas os olhos e 5 minutos depois, ouve alguém chamando seu nome. Anne abre os olhos e vê Chaz sorrindo.
Chaz: - Oi Anne.
~Anne fica surpresa e se senta~
Chaz: - Posso me sentar ao seu lado?
Anne: - Pode... =S
~Chaz se senta e olha para Anne com os olhos brilhando.~
Chaz: - Anne, desde que te vi ontem a noite, não paro de pensar em você. Eu não sei se com você foi o mesmo mas...
~Chaz fecha olha para baixo, fecha os olhos e continua a falar.~
Chaz: - ...eu sei que você não me conhece direito e por isso to aqui pra te perguntar se você quer sair comigo hoje á noite. Más só pra gente se conhecer, nada além disso, eu prometo.
~Anne fica surpresa e feliz, mas não demonstra e continua sendo durona.~
Anne: - Não... eu não pensei em você. Na verdade, nem estavo lembrando de você.
Chaz: - Para de ser durona consigo mesmo. Me da uma chance. Se da uma chance?
~Anne vira o rosto, pensa e resolve dar uma chance.~
Anne: - Ta. Mas apenas para conhecer, nada além disso.
Chaz: - Ta. Hoje a noite te pego na sua casa. Me passa o endereço?
Anne: - Não! Você me pega ali na esquina. ~Aponta para a esquina.~ Ta?
Chaz: - Ta. Hoje as 9 pode ser?
Anne: - Pode.
Chaz: - Ta... então.. até as 9...
~Chaz se levanta com um sorriso no rosto.~
Anne: - Até...
~Anne fica confusa, pensando em falar naquele momento que não iria mais. Ela fica pensando se ela devia ir nesse encontro, alias, para ela, só um passeio com um futuro colega.~
~Anne fica pensativa.~




~Katy volta e senta ao lado de Anne.~
Katy: - Quem era aquele?
~Anne pensa antes de responder, e descide mentir, para que não viesse o interrogatório e a falação.~
Anne: - Um garoto que eu conheci enquanto você mergulhava. Vou passear com ele hoje a noite. E antes que você começe a falar, ele é só um amigo!
Katy: - Haaaa e pretendente namorado?
Anne: - ¬¬ Claro que não!
~Katy sorri.~
Anne: - Vamos embora? Já estou com fome.
Katy: - Eu também. ~risos~
~As meninas vão embora. Chegando em casa elas comem e depois ficam em casa vendo filmes e conversando. As 7:30 horas, Anne resolve falar com sua mãe sobre o tal "passeio".~
Anne: - Mãe, eu encontrei um velho amigo na praia hoje e ele me chamou pra passear hoje as 9 e eu queria te perguntar se eu posso ir? *--* Por favor, faz muito tempo que não vejo ele. ~Mentiu ela.~
Loren: - Não filha, você pode ver ele amanhã de tarde.
Anne: - Mas mãe, ele me disse que vai para a casa da tia dele que mora um pouco longe daqui e que só volta daqui a 2 dias. E você sabe que depois de viagens as pessoas ficam cansadas né? Por favor mãe, eu nunca te pesso nada, me deixe ir?
Loren: - Ta bom. Mas as 11 quero você aqui ok mocinha?
Anne: - Ta mãe. ~da um beijo~ Obrigada.
~Anne sobe para o banheiro, toma seu banho e vai procurar uma roupa correndo, pois já era 10 para ás 9.~
Anne: - Katyyyyy! ~grita ela.~
~Katy sobe.~
Katy: - Oi!
Anne: - Me ajuda a procurar uma roupa bonita correndo? tenho menos de 10 minutos!
Katy: - Huuuum... deixa eu vê... ocasião importante?
Anne: - Katy não me estressa. Você sabe que não.
Katy: - Haaa já sei. Vai com esse vestido. *--*
Anne: - Aa mas logo ele?
Katy: - Você quer ajuda ou não? Você só tem roupa feia e esse é um dos poucos bonitos. U_U.
Anne: - Aa deixa de ser chata. Me da isso dai. ~pega a roupa.~ Agora tchau que vou me vestir.
~Katy sai e Anne vai se vestir.~
~Ela veste o vestido, se maqueia, coloca sua sandália de salto, pega sua bolsa e fica mais nervosa e ansiosa do que já estava.~

~Anne desce, se despede de sua mãe e vai.~
~Chegando no lugar combinado, Anne vê Chaz todo arrumado, sorrindo e com os olhos brilhando, vindo em sua direção.~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Um comentário:

  1. AAWWN, tá perfeito, essa história é inspirada no filme Starstruck, meu namorado é uma super estrela né?? jajajja - @Bieber_biscoito

    ResponderExcluir