quinta-feira, 19 de julho de 2012

An idiot, it became my love (em) : I hated you before, but today I love you.

~Anne descide ir e vai se arrumar.~
~As duas descem~
Anne: - Tchau vó, tchau mãe!
Luci: - Tchau meninas!
Loren: - Tchau meninas!
Katy: - Tchau!
~As duas vão para a garagem pegar o carro~
Katy: - Esse carro?
Anne: - Qual o problema?
Katy: - Eu vou ir encontrar com Justin Bieber com esse carro?
Anne: - Se não quiser ir, me fala que eu troco de roupa... U_U
Katy: - ¬¬ Vamos logo, entra.
~As duas vão para a porta da festa onde vêem aquela multidão de pessoas tentando entrar~
Katy: -  Eu vou entrar nessa festa de qualquer jeito!
~Katy sai de perto de Anne tentando entrar na festa, a deixando sozinha.~

~Dentro da Festa~
.........
Let me tell you one time
(Girl I love, girl I love you)
I'm a tell you one time
(Girl I love, girl I love you)


And I'll be your one guy
You'll be my number one girl
Always making time for you


I'm a tell you one time (One time)
I'm a tell you one time (One time)


Me plus you (I'm a tell you one time)
Me plus you (I'm a tell you one time)
Me plus you (I'm a tell you one time)
One time, one time
Justin: - Feliz aniversário Melissa!
~Justin desce do palco~
~Anne resolve ir andar pela rua para pensar na vida e quando olha, ela esta muito longe do local da festa. Anne fica confusa e percebe que se perdeu e fica desesperada.
Justin e Chaz resolvem ir embora da festa, entram no carro e o motorista toma o caminho da casa de Justin.~
~Olhando para o lado de fora do carro, Chaz vê Anne indo ao lado ao contrário com uma cara de preocupada.~
Chaz: - Para o carro, por favor!
Justin: - Oque foi?
~Chaz sai do carro e corre atrás de Anne~
Chaz: - Menina?! Menina?!
Anne: - Oi?! ~olha para Chaz~
Chaz: - Você está perdida?
Anne: - Eu não te conheço!
Chaz: - Sério? Sou o melhor amigo do Justin Bieber!
Anne: - Haam.
~Anne vira o rosto e começa a andar com uma cara de brava~
Chaz: - Pra onde você está indo?
Anne: - Não te enteressa!
Chaz: - Eu posso te enformar, ou quem sabe te levar até lá.
Anne: - Eu não preciso de você. ~continua andando~
Chaz: - Então ta. ~para~
~Anne continua andando até que para e descide falar~
Anne: - Ta, mas você só vai me falar na onde eu viro e nada além disso!
Chaz: - Tudo bem.
Anne: - A festa da tal Alicia. Deve ser sua amiga.
Chaz: - Aaa... é sim. É só você virar a primeira direita, ir reto e virar a 2 esquerda e vai sair logo na frente.
Anne: - Obrigada.
~Anne se vira e começa a andar rápido~
Chaz: - Tem certeza que não quer uma carona? ~grita~
Anne: - Abisçoluta! ~grita ainda andando~
~Justin sai do carro~
Justin: - Quem era ela?
Chaz: - Uma tal de Anne.
Justin: - Você não a conhecia?
Chaz: - Não. ~risos~
Justin: - ~risos~ você é doido, de uma hora pra outra pede pra parar o carro e sai!~risos~
~Os dois entram no carro e continuam o caminho para a casa de Justin. No caminho, Chaz fica pensando em Anne~
Justin: - Oque foi?
Chaz: - Nada.
Justin: - Você ta com uma cara de apaixonado.
Chaz: - Ta doido?
Justin: - Não. To falando sério HaHa.
Chaz: - Não sei por quem U_U .
~Justin sorri. Eles chegam e entram.~
~Anne chega ao local da festa e vê sua irmã sentada no chão nervosa~
Anne: - Oque foi?
Katy: - Quando quase consegui entrar descobri que ele ja tinha ido embora. ):
Anne: - Hum. Agora vamos embora que não aguento mais ficar nesse lugar.
~Katy se levanta e entra no carro com Anne e vão conversando no caminho~
Katy: - Oque você estava fazendo enquanto eu tentava entrar na festa?
Anne: - Fui andar pelas ruas, pensar na vida e acabei me perdendo.
Katy: - E como você voltou?
Anne: - Aa.. eu encontrei o tal do Chaz. Na verdade ele me encontrou ¬¬.
Katy: - Chaz? Chaz? O amigo do Justin ou alguém com nome parecido? Aaaaaaaaaa meu Deus.
Anne: - Dizia ele que ele é o melhor amigo do Justin. Mas isso não me enteressa.
~Katy para o carro e se vira.~
Katy: - Oqueeee? Eu não acredito que você falou com o Chaz Somers. E como ele é de perto? Lindo né? Você viu o Jus...
~Anne enterrompe.~
Anne: - Katy! Você disse que não falaria mais desse garoto. E esse tal de Chaz não me enteressa. Ele pode até ser bonitinho mas ainda não me enteressa. Eu não quero saber dele e nem de ninguém, apenas quero ir embora. Dá pra ligar esse carro e seguir caminho? ¬¬
~Katy se vira, liga o carro...~
Katy: - Primeiro vou falar com a Melissa tudo que aconteceu. ~desliga o carro~
Anne: - Mas Kat...
~Katy liga e começa a falar com Melissa tudo que havia acontecido, enquanto Anne ficava esperando no tédio, ouvindo aquela conversa que não lhe agradava nem um pouco~
~Minutos depois, Anne perde totalmente a paciencia e acaba pegando o celular da mão de Katy e desligando.~
Katy: - Anne!!!
Anne: - Chega! Você prometeu pra mim que não falaria mais desse garoto pelo resto da viagem. Eu estou a fim de chegar na casa da vovó, tomar um banho e dormir. Não aguento mais essa sua falação. Dá pra você ligar esse carro me levar pra casa? ~fala aalto e brava~
Katy: - Nossa ): era só falar.
Anne: - Falar? Eu já te falei mas você parece que não ouve. Só fica falando desse Justin Bieber Justin Bieber Justin Bieber. ~faz uma cara de raiva~
Katy: - Ta bom Anne, ta bom.
~Katy liga o carro e vai embora.~
~Chegando na casa, Anne sai do carro brava e entra.Katy abre a porta do carro, sai e começa a cantar de alegria.~
Katy: - Me plus you (I'm a tell you one time),Me plus you (I'm a tell you one time) Hahahaha o Chaz falou com minha maninha preferida *---* Agora eu tenho mais chance de conheçer o Justin \o/. Eu não acredito Haaaaaaaa
Luci: - Vem Katy, venha comer. Está frio ai fora!
Katy: - Estou indo vó, estou indo.
~Katy guarda o carro na garagem e entra~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário